• Como é feita a instalação dos produtos NETMIG?

 

A instalação é feita por um técnico especializado a serviço da NETMIG, que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço. 

No processo de instalação, é necessária a presença do solicitante ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.

 

  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?

 

O prazo para receber sua fatura mensal pelo correio é de 05 dias antes da data do vencimento.

Caso você não tenha recebido a fatura, é possível consultar, pagar ou enviar por e-mail.

Para isso, acesse nossa central, clique em Faturas e veja as facilidades que a NETMIG preparou para você.

 

  • Eu consigo ter um IP fixo com a NETMIG?

 

Sim, nós oferecemos este serviço. 

Para ter IP fixo é necessário contratar o serviço do NETMIG Empresas.

Para o NETMIG Residencial, o IP é dinâmico.

 

  • Que horas o técnico virá na minha casa?

 

Para clientes residenciais temos como regra o atendimento em no máximo 48h úteis. 

Porém temos como meta atendê-lo no mesmo dia ou no máximo no dia posterior a solicitação.

Fique a vontade para nos ligar para maiores informações.

 

  • Como devolver o equipamento da NETMIG?

 

Se você já cancelou o seu serviço, mas ainda está com o equipamento,

Fale Conosco ou leve o produto em nossa Matriz de atendimento e faça a devolução.

 

  • Meu nome foi negativado, e agora?

 

Ano novo, vida nova e com nome limpo! 

Aproveite nosso feirão de negociações e tenha descontos de até 80%.

Entre em contato com nosso departamento financeiro e saiba mais!

 

  • O técnico pode instalar minha impressora?

 

Não. O técnico não está autorizado a instalar impressoras ou outros equipamentos.

O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão dos computadores ao link da NETMIG.