- Como é feita a instalação dos produtos NETMIG?
A instalação é feita por um técnico especializado a serviço da NETMIG, que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço.
No processo de instalação, é necessária a presença do solicitante ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.
- Qual o prazo para receber a fatura em casa?
O prazo para receber sua fatura mensal pelo correio é de 05 dias antes da data do vencimento.
Caso você não tenha recebido a fatura, é possível consultar, pagar ou enviar por e-mail.
Para isso, acesse nossa central, clique em Faturas e veja as facilidades que a NETMIG preparou para você.
- Eu consigo ter um IP fixo com a NETMIG?
Sim, nós oferecemos este serviço.
Para ter IP fixo é necessário contratar o serviço do NETMIG Empresas.
Para o NETMIG Residencial, o IP é dinâmico.
- Que horas o técnico virá na minha casa?
Para clientes residenciais temos como regra o atendimento em no máximo 48h úteis.
Porém temos como meta atendê-lo no mesmo dia ou no máximo no dia posterior a solicitação.
Fique a vontade para nos ligar para maiores informações.
- Como devolver o equipamento da NETMIG?
Se você já cancelou o seu serviço, mas ainda está com o equipamento,
Fale Conosco ou leve o produto em nossa Matriz de atendimento e faça a devolução.
- Meu nome foi negativado, e agora?
Ano novo, vida nova e com nome limpo!
Aproveite nosso feirão de negociações e tenha descontos de até 80%.
Entre em contato com nosso departamento financeiro e saiba mais!
- O técnico pode instalar minha impressora?
Não. O técnico não está autorizado a instalar impressoras ou outros equipamentos.
O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão dos computadores ao link da NETMIG.