Inovação e Tecnologia ao seu Alcance.

Assine agora!
Planos Promocionais
  • Mais velocidade e estabilidade para sua conexão
    Velocidades simétricas . Planos de 30, 50, 70, 100 e até 300 Mega
    300 Mbps
    Download
    300 Mbps
    Upload
  • Planos banda larga convencional
    Planos de 10, 15, e 20 Mega Velocidades de Download e Upload diferenciadas.
    20 Mbps
    Download
    10 Mbps
    Upload
  • Planos sob demanda para Condomínios
    Atendemos diversos Condomínios que já possuem infraestrutura em par metálico com a tecnologia em ADSL.
    10 Mbps
    Download
    1 Mbps
    Upload
  • Chega onde nenhuma outra infraestrutura chega
    Internet de velocidade moderada, planos de 01 a 05 Mbps de Download e 800 kbps de Upload. Ideal para locais com internet precária ou sem infraestrutura.
    5 Mbps
    Download
    800 Kbps
    Upload
O técnico pode instalar minha impressora?
Não. O técnico não está autorizado a instalar impressoras ou outros equipamentos.
O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão dos computadores ao link da NETMIG.
Meu nome foi negativado, e agora?
Ano novo, vida nova e com nome limpo!
Aproveite nosso feirão de negociações e tenha descontos de até 80%.
Entre em contato com nosso departamento financeiro e saiba mais!
Como devolver o equipamento da NETMIG?
Se você já cancelou o seu serviço, mas ainda está com o equipamento,
Fale Conosco ou leve o produto em nossa Matriz de atendimento e faça a devolução.
Como é feita a instalação dos produtos NETMIG?
A instalação é feita por um técnico especializado a serviço da NETMIG, que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço.
No processo de instalação, é necessária a presença do solicitante ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.
Qual o prazo para receber a fatura em casa?
O prazo para receber sua fatura mensal pelo correio é de 05 dias antes da data do vencimento.
Caso você não tenha recebido a fatura, é possível consultar, pagar ou enviar por e-mail.
Para isso, acesse nossa central, clique em Faturas e veja as facilidades que a NETMIG preparou para você.
Eu consigo ter um IP fixo com a NETMIG?
Sim, nós oferecemos este serviço.
Para ter IP fixo é necessário contratar o serviço do NETMIG Empresas.
Para o NETMIG Residencial, o IP é dinâmico.
Que horas o técnico virá na minha casa?
Para clientes residenciais temos como regra o atendimento em no máximo 48h úteis.
Porém temos como meta atendê-lo no mesmo dia ou no máximo no dia posterior a solicitação.
Fique a vontade para nos ligar para maiores informações.

                                       COMUNICADO IMPORTANTE

 

Prezados Clientes,

Diante do avanço da pandemia do CORONAVÍRUS no Brasil e em contribuição aos esforços nacionais para reduzir a propagação do vírus, a NETMIG TELECOM adotará as seguintes medidas propostas pela ANATEL:

  • Enviaremos informativos do Ministério da Saúde sobre o COVID-19 através dos nossos canais de redes sociais e WhatsApp.
  • Todos Clientes da NETMIG que necessitarem de aumento de banda nos próximos 15 Dias para trabalho em regime Home office, poderão verificar condições e solicitar através do WhatsApp ou E-mail, este UPGRADE que será feito de forma GRATUITA, sendo ele garantida somente se o cliente utilizar seu computador no CABO.
  • Flexibilizaremos os acordos à clientes inadimplentes, realizando parcelamento de valores atrasados no cartão de crédito e para os clientes que estão próximos a data do bloqueio, poderemos realizar prorrogação de vencimento por até 15 dias sem juros, afim de reestabelecer as conexões, verifique condições ou solicite via WhatsApp ou E-mail.
  • Suspenderemos as manutenções não emergenciais, a fim de destinar nossa equipe exclusivamente à atendimento a clientes emergenciais, com trabalho em Home Office e que não esteja conseguindo utilizar a internet, focaremos também nossa equipe à preventivas de manutenções e monitoramento a fim de garantir estabilidade de toda rede.
  • Aos nossos clientes de Telefonia, será disponibilizado suporte e acesso para utilizarem seus ramais em Home Office sem custo Adicional, em caso de aumento de crédito telefônico, serão tratados de forma especial, verifique condições e solicite via WhatsApp ou E-mail.
  • Instalaremos pontos de internet com WI-FI público, a fim de garantir acessos para todos à internet.
  • Preocupados com a saúde e o bem estar de nossos clientes e colaboradores, a partir de 23/03/2020 nossos colaboradores estarão em regime Home Office, portanto nossos atendimentos serão realizados apenas por telefone e não realizaremos atendimentos presenciais, mas sempre nos comprometemos a manter a qualidade de nossos serviços;
  • Visando proteger nossos clientes e colaboradores, todos os atendimentos externos serão realizados com o máximo de cuidado possível, por padrão todos os técnicos externos já estão utilizando o Álcool em GEL, em alguns casos poderão utilizar máscaras, portando caso algum cliente tenha suspeita ou esteja no grupo de risco COVID-19, gentileza informar as nossos colaboradores no momento do agendamento ou abertura do chamado.

 

IMPORTANTE: Essas medidas visam o bem estar e saúde de todos, por isso pedimos compreensão e desculpas pelo transtorno, mas esperamos que esse quadro de saúde mundial se normalize o mais breve possível.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

WhatsApp Telefone: 31 23320000

Instagram: https://www.instagram.com/netmigtelecom/

Facebook: https://www.facebook.com/netmigtelecom/

Google: https://www.google.com/search?q=netmig+telecom&oq=net&aqs=chrome.1.69i60j69i59j69i57j35i39j69i60l4.2926j0j4&sourceid=chrome&ie=UTF-8

Site: http://www.netmigtelecom.com.br/

Ministério da Saúde : https://coronavirus.saude.gov.br/

A NETMIG agradece a atenção.

Pagamento online!
Pague suas faturas via
cartão de crédito.
Taxa instalação
Dividimos a taxa em até
6x para você.
OFERTAS COMBO
Internet, Telefone e TV
no menor preço para você!